Polícia recupera motor de popa furtado em Jacareacanga (PA)

image_pdfimage_print

O equipamento. Foto: Reprodução.

Na última quarta-feira (10), a Polícia Militar recuperou um motor de popa Yamaha 40, de cor preta, avaliado em 20 mil reais. O caso aconteceu no município de Jacareacanga (PA).

A polícia conta que tomou conhecimento acerca do furto do equipamento pertencente a um indígena identificado como Josenildo Crixi Munduruku. De posse do que foi repassado, a guarnição fez diligências para aquele município e encontrou o material com Marcelo Paygo Munduruku.

Contudo, a vítima não quis proceder contra o acusado em razão de serem indígenas e parentes. Portanto, a situação foi resolvida entre as partes envolvidas.

Com Informações Plantão 24horas News.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: