Jovem é retirado de van e morto a tiros por criminosos no sudoeste do Pará

image_pdfimage_print

A Polícia Civil deve investigar a morte de Matheus Alves de Assunção, de 27 anos. (Foto:Reprodução / Ver-o-Fato).

A vítima já tinha sobrevivido a um atentado no mesmo dia em que foi assassinado, quando teve a casa invadida por dois homens

Matheus Alves de Assunção, de 27 anos, foi morto a tiros na madrugada do último domingo (27), em Pacajá, no sudoeste do Pará. A vítima já tinha sobrevivido a um atentado no mesmo dia, quando teve a casa, que fica no bairro Alto Bonito, invadida por dois homens. Os suspeitos fugiram e não foram localizados até o momento. A hipótese é de que eles também sejam os autores do homicídio.

Matheus foi alvejado com dois disparos e foi levado ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico de urgência ainda no domingo. Após receber alta da unidade de saúde, o rapaz decidiu deixar a cidade e pegou uma van com destino à Tucuruí.

Em uma parada de rotina do veículo em uma comunidade distante pouco mais de 20 km do distrito de Maracajá, a van foi interceptada por homens armados. Matheus foi retirado do veículo pelos suspeitos, que atiraram contra ele diversas vezes. A vítima morreu no local e os autores do crime fugiram.

A polícia local foi acionada imediatamente após o crime. O corpo de Matheus Alves de Assunção foi removido pela Polícia Científica. As investigações sobre o caso estão a cargo da Polícia Civil. A PC, disse à  redação integrada de O Liberal, por meio de nota, que o homicídio foi registrado na Delegacia de Pacajá. “Diligências seguem para identificar e localizar o autor do crime”, diz o restante do comunicado.

Fonte:portal Ver-o-Fato e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 29/08/2023/08:34:33

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: