Jovem pode pegar 40 anos de prisão por transmitir estupro de colega na internet

image_pdfimage_print

Foto-Facebook-Extra-A jovem Marina Lonina, de 18 anos, de Ohio, nos Estados Unidos, pode pegar até 40 anos de prisão por usar o aplicativo Periscope para transmitir, ao vivo, o estupro de uma colega de 17 anos. Segundo o jornal “NY Daily News”, o caso, ocorrido em 27 de fevereiro, veio à tona quando as autoridades foram contatadas por um amigo dela.

Marina Lonina e Raymond Gates, de 29 anos, foram acusados ​​de estupro, sequestro e agressão sexual. Os dois foram ouvidos no tribunal nesta quarta-feira, e Gates também pode pegar 40 anos de prisão. Além de transmitir o estupro, ela teria tirado uma foto da vítima nua na noite anterior ao crime em sua casa.

Segundo o jornal “Daily Mirror”, Lonina “nega categoricamente essas acusações”, disse seu advogado, Josh Bedtelyon. A polícia informou que o motivo para o livestreaming não estava claro, mas que os dois tinham bebido antes do crime.
Raymond Gates pode pegar 40 anos de prisão

extra.globo.com
Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981151332 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: