JOVEM QUE DESAPARECEU NA VIRADA DE ANO É ENCONTRADO EM BRASIL NOVO

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) –  Jovem que desapareceu na virada de ano é encontrado. Paulinho de Sá Júnior, de 26 anos, que havia desaparecido na noite do dia 31, em Altamira, foi localizado em Brasil Novo.

Ele cursava engenharia civil em Santarém mas, devido a pandemia, veio morar com a família, onde manteve os estudos online.

No último 31 de dezembro, Paulinho saiu dizendo que iria até a casa de um amigo na rua Umbelino de Oliveira e desde então não apareceu. Porém nesta segunda-feira a família soube que o jovem estava em Brasil Novo, município que fica cerca de 40km de Altamira.

A família não informou o motivo do desaparecimento ou mais detalhes sobre o caso.

Informações do Site Confirma Notícias

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: