Jovem quebra o pescoço ao ser atingido por carreta em Marabá

image_pdfimage_print

Segundo testemunhas, vítima teria se desequilibrado e caído em frente à carreta | Foto:Reprodução

Vítima foi atingida pelo veículo dos animadores ao tentar desviar de uma motocicleta em Marabá

Um adolescente de 14 anos quebrou o pescoço após ser atingido pelo veículo -Carreta da Alegria- dos animadores infantis. De acordo com os primeiros levantamentos, a vítima estava de bicicleta acompanhando a apresentação, quando uma moto passou próximo. O jovem precisou desviar da motocicleta, mas acabou sendo atingido pelo veículo de grande porte.

Após o impacto, a vítima ficou desacordada no asfalto. Pessoas presentes no local acionaram o Serviço Móvel de Urgência e Emergência.

Até a publicação não havia informações oficiais sobre  o estado de saúde da vítima.

DIREITO DE RESPOSTA
O veículo envolvido no acidente em São Félix não é “Carreta Furacão”, como divulgado inicialmente neste portal
ESCLARECIMENTO

A empresa Carreta Furacão, situada na cidade de São Paulo, entrou em contato com o Jornal Folha do Progresso e esclareceu que a mesma não tem nada a ver com o veículo envolvido no acidente que ocasionou a morte de um adolescente de 14 anos na cidade de Marabá, no sudeste paraense.

De acordo com a empresa, várias carretas e trenzinhos usam o nome da marca de forma indevida e ilegal.

Horas depois que os grandes meios de comunicação do estado do Pará noticiaram e atribuíram o fato à Carreta Furacão, houve uma mudança nos títulos e textos das notícias, passando a chamar o veículo envolvido no acidente de Carreta da Alegria ou Trem da Alegria.

A responsável pela Carreta Furacão declarou que já acionou os meios jurídicos da empresa para que sejam tomadas as providências legais no que diz respeito a utilização indevida da marca.

NOTA DA REDAÇÃO

A Editoria do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO esclarece que utilizou o nome “Carreta Furacão” baseada em publicação do PORTAL CORREIO DE CARAJÁ , que segundo eles foi coletada as informações no registro de Boletim de Ocorrência do acidente ocorrido na noite desta quinta-feira, dia 16 de setembro de 2021. Tão logo fomos informados pela empresa que detém o direito da marca “Carreta Furacão”, fizemos as devidas correções.

Por Redação Correio de Carajá
– 17 de setembro de 2021

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: