Justiça decide soltar Sérgio Cabral e cumprirá medidas cautelares

image_pdfimage_print

Sérgio Cabral havia passado para prisão domiciliar (Foto:Tomas Silva/ABr)

Desembargadores substituem prisão domiciliar por uso de tornozeleira

Na tarde desta quinta-feira (9), os desembargadores do Tribunal Regional Federal da 2ª Região decidiram, por cinco votos a três, substituir a prisão domiciliar do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral por medidas cautelares.

Entre essas medidas, estão o uso de tornozeleira eletrônica, a apreensão do passaporte do ex-governador e seu comparecimento mensal à Justiça. As informações são de O Globo.

Na decisão, o relator do processo, desembargador Marcello Granado, votou contra o pedido da defesa de Cabral de soltar o ex-governador.

O magistrado alegou que a mudança da cadeia para a prisão domiciliar já é um benefício para o réu, visto que ele deixou o presídio da Polícia Militar em Niterói (RJ) em 19 de dezembro do ano passado após ficar seis anos preso. ( As informações são de O Globo.).

Jornal Folha do Progresso em 09/02/2023/17:29:38

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: