Mãe de Isabella Nardoni se candidata a vereadora em São Paulo: ‘Meu propósito é dar voz a vítimas’

image_pdfimage_print

Ana Carolina Oliveira costuma fazer duras críticas ao Código Penal Brasileiro (Foto:Instagram/@anacarolinaoliveira_oficial)

Ana ficou conhecida após o crime que chocou o país, quando sua filha de 5 anos foi jogada da sacada de um prédio pelo próprio pai.

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, assassinada em 2008, é candidata a vereadora de São Paulo pelo partido Podemos. Aos 40 anos, Ana ficou conhecida após o crime que chocou o país, quando sua filha de 5 anos foi jogada da sacada de um prédio pelo próprio pai, Alexandre Nardoni.Formada em administração de empresas, Ana Carolina usa suas redes sociais para compartilhar seu propósito político, afirmando que, se eleita, irá lutar contra a violência: “Meu propósito é dar voz a vítimas que sofrem em silêncio”, afirma. Além de sua trajetória profissional em empresas privadas, ela se destaca atualmente como influenciadora digital, com mais de 1,4 milhão de seguidores no Instagram.

Em suas aparições na mídia, incluindo entrevistas e participações em podcasts, Ana Carolina faz críticas ao Código Penal Brasileiro. Ela se manifestou publicamente contra a liberdade provisória concedida a Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, madrasta de Isabela, após a condenação pelo assassinato da menina. “Se o criminoso foi condenado a 30 anos, ele tem de cumprir todos os 30, e não só metade para cumprir o restante em liberdade, como ocorre no Brasil”, declarou.

Após a perda de sua filha, Ana Carolina construiu uma nova família, casando-se novamente e tendo mais dois filhos, um casal. Em abril deste ano, quando Isabela completaria 22 anos, Ana prestou uma homenagem emocionada à filha em suas redes sociais, escrevendo: “Só quero que você saiba que meu coração, meus pensamentos, são sempre seus. Sempre sentirei a sua falta! Saudades infinitas, minha eterna boneca”.

Fonte: O Liberal  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 28/08/2024/09:05:22

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: