Pesquisa aponta Gusttavo Lima em segundo lugar para presidente em 2026
Foto: Reprodução | Levantamento foi encomendado pelo Blog do Elielson e pela CBN Recife.
O cantor Gusttavo Lima aparece em segundo lugar nas intenções de voto entre os nomes cotados para a presidência da república em 2026. A pesquisa eleitoral foi elaborada pelo instituto Simplex e encomendada pelo blog do Elielson e pela CBN Recife. O estudo indica que na disputa para a presidência da república em 2026. O atual presidente Lula aparece em primeiro lugar com 33,7% das intenções. Atrás do sertanejo estão os nomes de Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Pablo Marçal (PRTB).
O levantamento foi produzido entre os dias 3 e 4 de janeiro, utilizando ligações telefônicas automatizadas como ferramenta para a coleta de dados. No total, foram cerca de 1.000 entrevistados em todo o território nacional.
A margem de erro é de 3,1 pontos percentuais com um grau de confiança indicado de 95%. Os resultados revelam um empate técnico entre Gusttavo Lima e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.
O cantor anunciou seu interesse em concorrer à Presidência da República em 2026, no último dia 2 de janeiro. De acordo com o artista, já existem conversas com grupos políticos na intenção de se aproximar do meio político.
Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 07/01/2025/12:56:17
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com