Mãe é presa acusada de matar a filha de cinco meses

image_pdfimage_print

(Foto: Reprodução)-Uma mulher, identificada como Aline Barbosa da Silva, de 40 anos, foi presa acusada de ter matado a própria filha e fingir que a criança se afogou.
Policiais da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro (DH) prenderam a mulher em flagrante. Segundo a investigação, Aline matou Isabela, de cinco meses, na piscina da casa da família, em Olaria, no Rio de Janeiro.

De acordo com a polícia, ela contou que desmaiou e que, enquanto estava desacordada, a menina teria caído na piscina. Ela ainda afirmou que ao acordar, viu a filha dentro d’água sem apresentar os sentidos vitais.

(Com informações do Portal Metrópoles)
Por:DOL

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: