Mãe morta enquanto dormia com filhos sofreu tentativa de assassinato há 20 dias em MT, diz polícia
Elisandra Cardoso foi morta enquanto dormia na sala da casa onde morava — Foto: Reprodução
Vítima era suspeita de ter ter envolvimento com facção criminosa, e a morte estaria relacionada a guerra de facções, segundo a polícia.
Elizandra Cardoso, de 36 anos, morta a tiros dentro de casa enquanto dormia com os dois filhos dela, de 2 e 14 anos, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (4), já havia sido vítima de tentativa de assassinado há cerca de 20 dias, segundo a Polícia Civil.
A vítima era suspeita de ter ter envolvimento com facção criminosa, e a morte estaria relacionada à guerra de facções, de acordo com o delegado responsável pela investigação, Bruno França.
“[Elizanda] Era de facção rival. Eu conversei com essa mulher, falei para ela sobre o risco que ela estava correndo, e que talvez fosse interessante ela ir embora da cidade”, disse o delegado.
Bruno França também informou que um filho dela, de 18 anos, está preso por envolvimento em uma ocorrência em que um policial foi baleado.
O crime
À polícia, vizinhos da vítima relataram que duas pessoas arrombaram a porta da frente da casa onde Elisandra estava e atiraram contra ela e os filhos, que dormiam na sala da casa.
Segundo familiares da vítima, ela morava em outro bairro e se mudou para a casa dos pais há poucos dias, onde ocorreu o crime. Os pais dela também estariam em casa, conforme a polícia.
Elisandra morreu no local e os filhos foram socorridos ao hospital regional por um familiar. As duas crianças estão bem, informou o delegado.
Os suspeitos do crime ainda não foram identificados e a Polícia Civil segue investigando o caso.
Fonte: g1 MT e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 04/12/2024/16:46:03
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com