“Mais buracos e menos reparos nas ruas de Novo Progresso”
Prefeitura paralisa o ritmo do serviço de tapa-buracos; os buracos todos os dias aumentam a quantidade nas ruas da cidade fica difícil até para contabilizar.
Cratera: Buraco na Avenida Orival Prazeres: promessa não cumprida pela prefeitura que prometeu reverter os impostos arrecadados em melhorias, até hoje!
A Prefeitura de Novo Progresso começou, trabalhou um ou dois dias e paralisou os serviços de tapa-buracos na primeira obra da atual gestão do prefeito Joviano de Almeida. Nesta terça-feira (17), retornaram mas em marcha lenta, segundo informação falta material para realizar os serviços terceirizados para empresa sem licitação. (Prefeitura decretou estado de emergência de 180 dias para realizar obras emergenciais.)
Leia Também:Novo Progresso- cenário de descaso e abandono | Folha …
*Prefeitura faz campanha para receber Impostos e promete …
buy generic baclofen 20 mg today for up to 65% off retail cost at your pharmacy with ps card.
Joviano em campanha pediu para os contribuintes pagarem os impostos municipais e divulgou na imprensa que reverteria os valores arrecadados em obras, mas em comparação com o mesmo período de 2014, onde o ex-prefeito não fez campanha para arrecadar e já vinha realizado estes serviços nas ruas da cidade, os buracos de lá para cá já viraram “crateras” , e centenas deles se abriram e acumularam nas ruas, uma verdadeira calamidade pública.
Se tivesse como fazer uma análise profunda com levantamento de dados, os buracos abertos pela falta de manutenção nas ruas de Novo Progresso, constataríamos que somente na gestão do Prefeito Joviano os números dobraram, centenas deles se abriram posterior a sua posse com prefeito em exercício de nossa cidade. Outro dado o da iluminação pública, os serviços andam em marcha lenta.
baclofen sr rx purchase. baclofen buy baclofen online vente. baclofen generic equalivalent buy prednisone online uk cost of prednisone buy prednisone online cheap baclofen prescriptions farmacia a poco comprar baclofen.
Quando assumiu a prefeitura em Abril deste ano, Joviano prometeu acabar com todos os buracos da cidade em um prazo de um ano. Prometeu para comerciantes que as principais ruas da cidade seriam asfaltadas e as já pavimentadas recuperadas. Passado oito meses a realidade não é nada favorável, os buracos aumentam no dia dia, deixando a cidade mais feia e a previsão de asfalto ficou na promessa.
Ela fracassou na promessa e deixou a medicina para se dedicar na prefeitura , após infarto contrariou orientação médica, não repousou e continuou na prefeitura, Joviano contabiliza centenas de pedidos de reparos de buracos sem solução. Na prática, surgiram, por dia, dezenas de reclamações de buracos pela população, mas apenas reclamações nenhum foi consertados.
A secretaria de obras informou que o serviço foi terceirizado para o senhor Juvenil Vargas e que se houver paralisação é por falta de material que a prefeitura é responsável de adquirir, disse.
Joviano de Almeida não prestou contas de sua gestão para a população e não enviou os documentos para Câmara Municipal conforme a legislação em vigor; sem transparência usa de métodos considerado pela justiça de favorecimento ilícito, o decreto de estado de emergência é um afronto a legislação e somente deveria ser decretado em estado de calamidade pública, não por falha nas administrações públicas.
Sem transparência
Ninguém sabe exatamente qual é o custo de cada buraco recuperado, também não se sabe de onde é a fonte do recurso, o serviço é realizado por 5 funcionários e as máquinas são da Secretaria de Obras, que não conseguem dar conta do recado, realizando um serviço de péssima qualidade, muitos dos buracos tampados já se reabriram precisando ser recuperado outra vez. Dinheiro jogado fora.
Crateras superam asfalto
“Aqui possui mais buraco do que asfalto”, diz o comerciante A.P.S, de 55 anos.
Sua afirmação não é mera força de expressão. No trecho de 50 metros da Avenida Jamanxim que desemboca na Avenida Orival Prazeres, contou 57 buracos de grandes proporções oferecendo risco aos motoristas.
Segundo moradores, as crateras aumentaram muito há cerca de um ano. Elas crescem de tamanho e se multiplicam a cada dia, enquanto a prefeitura ignora os reparos. “Já ligamos diversas vezes, mas ninguém vem”, diz Almeida. Na semana passada, ele viu um motociclista cair no chão devido ao asfalto irregular.
Outro Lado
“A Administração municipal reitera sua disposição de trabalhar ativamente na busca de recursos e considera a pavimentação urbana de fundamental importância”.
Por Jornal Folha do Progresso
buy dapoxetine priligy england; buy dapoxetine priligy africa; buy priligy priligy spain; buy uk online priligy dapoxetine; buy dapoxetine with paypal priligy; buy
Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
Você precisa fazer log in para comentar.