‘Mandão’ e ‘Josó’ resistem à prisão a terçadadas, no Marajó

image_pdfimage_print

‘Mandão’ e ‘Josó’ foram presos após a polícia encontrar drogas de posse deles em abordagem policial. (Foto: Divulgação PMPA / Reprodução Notícia Marajó)

A dupla foi presa suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, mas depois foram liberadas e vão responder por consumo de droga, resistência e desacato.

Dois homens, que não tiveram a identidade revelada, resistiram à prisão a terçadadas na tarde de terça-feira (11), em Cachoeira do Arari, no Arquipélago do Marajó, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Os suspeitos foram pegos com sete porções de oxi e uma de maconha. Eles foram liberados após a prisão, mas vão responder por consumo pessoal de entorpecente, resistência à prisão e desacato.

Segundo informações da Polícia Milita do Pará (PMPA) ao site Notícia Marajó, durante as rondas da guarnição policial, foi observada uma movimentação suspeita na travessa Alfredo Pereira, em frente à residência de um homem conhecido como ‘Vivico’, que já seria conhecido das autoridades por furtos na região.

Ao chegarem ao local, os policiais abordaram dois homens conhecidos como ‘Mandão’ e ‘Josó’. Durante a abordagem e busca pessoal, foram encontradas sete petecas de oxi e uma peteca de maconha.

Ao receberem voz de prisão, os indivíduos tentaram resistir ao procedimento policial. Um dos acusados estava armado com um terçado, fazendo com que os policiais precisassem usarem força progressiva para conter a agressão e garantir a segurança da equipe Os suspeitos também desacataram os agentes.

Após a detenção, os indivíduos foram conduzidos à delegacia de Polícia de Cachoeira do Arari para os procedimentos. Segundo a Polícia Civil do Pará (PCPA), os dois foram ouvidos e liberados. “Eles vão responder pelos crimes de drogas para consumo pessoal, resistência e por desacato. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso. Também foram apreendidos uma arma branca e substância semelhante à oxi e maconha”.

Fonte: O Liberal   e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 12/06/2024/14:43:07

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: