Marido coloca esposa à venda na internet

image_pdfimage_print

Simon O’Kane, de 33 anos, virou assunto em todos os cantos do mundo ao colocar a mulher à venda. O britânico fez um anúncio bem detalhado no Ebay, um site de vendas, comparando-a com um produto “de segunda mão”. Estipulou um preço: quem desembolsasse 65 mil libras (cerca de R$ 283 mil), levaria Leandra. “Ofertas são bem-vindas, e posso considerar uma troca por um modelo mais novo”, dizia o texto.
Segundo O’Kane, a ideia de vender Leandra veio depois que ele “adoeceu” e ela não deu muita bola para a situação. O britânico, que mora no condado de Yorkshire, na Inglaterra, alega que passou mal após um dia de trabalho e Leandra apenas lamentou por ele. “Então eu pensei: vou colocá-la à venda”, conta.
No anúncio, ele deixou claro os defeitos e as qualidades. Ele classificou a esposa como “usada, porém com uma carroceria decente, além de boas habilidades na cozinha” .
Alguns amigos entraram na brincadeira, fazendo perguntas sobre a quilometragem e manutenção.
No dia seguinte, quando descobriu que estava á venda a internet (após ser zoada no trabalho pelos amigos), Leandra afiram que pensou em “matar o marido”. “Todo mundo do trabalho riu. Como se não bastasse me vender na web, ele ainda escolheu uma foto péssima”, disse.
Tudo não passou de uma “brincadeira”, disse o marido. E se declarou: “Sou sortudo por ser casado com ela. E é óbvio que jamais deixaria alguém levá-la. Ela é maravilhosa”.
O anúncio atraiu propostas bastante interessantes. Atingiu o valor pedido, R$ 283 mil, bem como algumas respostas hilárias. “Uns pervertidos também pediram que eu enviasse mais fotos dela”, conta O’Kane.
O anúncio bizarro se espalhou pela internet e acabou sendo excluído por infringir as regras do site.

"Não dei muita atenção a ele mesmo. Ele sempre reclama e diz que está mal, mas a verdade é que ele é um hipocondríaco", defendeu-se Leandra  (Foto: Reprodução)
“Não dei muita atenção a ele mesmo. Ele sempre reclama e diz que está mal, mas a verdade é que ele é um hipocondríaco”, defendeu-se Leandra (Foto: Reprodução)

(Com informações do R7)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: