MEC entrega obras de ampliação de hospital da UFU

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | Ministro da Educação, Camilo Santana, vai participar da cerimônia de entrega das obras de ampliação do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), na quinta-feira (5), em Minas Gerais

O ministro de Estado da Educação, Camilo Santana, participará da cerimônia de entrega das obras de ampliação do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), ao lado do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e da ministra da Saúde, Nísia Trindade. O evento ocorrerá na quinta-feira, 5 de setembro, a partir das 16h (horário de Brasília), nas instalações do hospital, em Uberlândia (MG). 

Credenciamento – Os profissionais dos veículos de imprensa interessados devem realizar o pedido de credenciamento no Sistema do Palácio do Planalto, até as 10h (horário de Brasília) do dia 5 de setembro de 2024. Os profissionais com credenciamento anual 2024 deverão solicitar a participação no evento. 

 Serviço 

Entrega das obras de ampliação do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
Data: quinta-feira, 5 de setembro
Horário:16h 
Local: Hospital de Clínicas da UFU, Uberlândia (MG). O acesso de imprensa será pela Rua Pedro Quirino, 1209 

Credenciamento de imprensa 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do MEC  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 04/09/2024/17:21:58

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: