Médico morre em acidente de carro na BR-155, no sudeste do Pará

image_pdfimage_print

De acordo com a Polícia, a vítima saiu de Palmas (TO) e ia visitar a mãe no município de Sapucaia (PA), quando perdeu o controle do veículo, que capotou e acertou um poste na beira da estrada. O médico morreu no local do acidente.

Na madrugada desta quinta-feira (31), um médico morreu em um acidente de carro na BR-155, no sudeste do Pará, a caminho do município de Sapucaia. Segundo informações da delegacia de Xinguara, que responde pelo município de Sapucaia, Acrílico Rezende de Carvalho vinha de Palmas (TO), ia visitar a mãe e teria perdido o controle do carro.

O médico era conhecido em Sapucaia, onde trabalhou por dois anos, e costumava realizar o trajeto com frequência, segundo informações do investigador Aclerson Estevão.

De acordo com a delegacia, o carro de Acrílico Rezende capotou até o outro lado da pista e bateu em um poste. O impacto foi tão grande que a vítima quebrou o pescoço e veio a óbito na mesma hora. A Policia Militar foi acionada e o corpo foi encaminhado ao hospital municipal de Xinguara.

Fonte: G1 PA.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: