Médico morre por complicações de Covid-19 em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Dr. Susumo Niekawa , médico pioneiro em Novo Progresso morreu por complicações de Covid-19 na noite desta terça-feira(15).   O médico que atendida na medicina do trabalho, tinha 71 anos e estava internado na UTI da Clinica Sinhá em Novo Progresso.

“A população não acredita em nada e estamos perdendo vidas”, diz amigo da vítima, em comentário na rede social.

Susumo estava internado com sintomas da Covid-19 a uma semana, chegou apresentar melhoras, nesta terça-feira(15) o quadro clinico se agravou, mesmo entubado não resistiu e veio óbito.

Susumo Niekawa era natural Quintana São Paulo, Formou-se em 1974 , na Universidade Federal do Paraná, e atuava como médico na medicina do trabalho e já foi médico no sistema público de saúde há 15 anos em Novo Progresso. Ela trabalhou no hospital municipal em várias unidades da cidade e atualmente atendia em sua clínica na rua medianeira em Novo Progresso. Em nota, a prefeitura agradeceu toda a dedicação e serviços prestados à comunidade.

– Ela deixa um legado de homem comprometido e de um ser humano exemplar. Aos familiares e amigos, as sinceras condolências pela perda.

Dr. Susumo Niekawa deixa a esposa dois filhos e netos. O corpo está sendo velado na clínica da família na rua medianeira, e  o sepultamento acontece ainda na tarde desta quarta-feira (16) no Cemitério Municipal.

Filho prestou homenagem nas redes sociais.

Hoje não sei como diser eu Perdi você meu pai, o grande AMOR da minha vida, senhor era meu chão a minha fortaleza, senhor cuidou de mim de forma tão Honrosa me educou me deu o que comer, nunca deixou faltar nada, estou a os plantos tentando entender porquê eu te perdi Pai, Pai eu te amo tanto tanto, que a dor que estou sentindo agora da vontade de rancar meu coração do peito com as mãos... Deus olhe para esse homem ai no ceu olha quantas vidas ele ja salvou, olha o quanto caráter ele tinha, e Cuida dele pramim, para que um dia eu possa chegar ai e dar um abraço apertado nele. (Facebook)
Hoje não sei como diser eu Perdi você meu pai, o grande AMOR da minha vida, senhor era meu chão a minha fortaleza, senhor cuidou de mim de forma tão Honrosa me educou me deu o que comer, nunca deixou faltar nada, estou a os plantos tentando entender porquê eu te perdi Pai, Pai eu te amo tanto tanto, que a dor que estou sentindo agora da vontade de rancar meu coração do peito com as mãos… Deus olhe para esse homem ai no ceu olha quantas vidas ele ja salvou, olha o quanto caráter ele tinha, e Cuida dele pramim, para que um dia eu possa chegar ai e dar um abraço
apertado nele. (Facebook)

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: