Menina de 8 anos morre por suspeita de estupro em Parauapebas

image_pdfimage_print

A criança deu entrada na tarde de terça (15) e morreu na manhã desta quarta (16), com suspeita de estupro (Foto:Reprodução / Redes Sociais / Sem autoria identificada).

O caso corre em sigilo e segue em investigação pela Polícia Civil em Parauapebas. Ninguém foi preso.

Uma garota de 8 anos morreu, na manhã desta quarta-feira (16), em Parauapebas, no sudeste do Pará. Ela estava no Hospital Municipal desde terça (15), quando deu entrada com fortes dores de cabeça e com lesões na genitália. A principal suspeita do hospital é de que ela tenha sido estuprada. Ninguém foi preso ou detido até a tarde desta quarta-feira.

Por volta das 10h de terça, a criança acordou reclamando de dores de cabeça. A mãe não pensou em nada de mais e deu um medicamento comum. Como a dor não passou, deu outros remédios. Nada ajudou e então a levou ao Hospital Municipal de Parauapebas. Durante os exames, foi constatada a lesão genital. Ela também apresentava hiperemia, que é um aumento súbito e não natural da circulação sanguínea numa mesma região.

Na manhã desta quarta, a família foi comunicada que a garota não resistiu. O caso foi repassado para Delegacia Especializada no Atendimento da Criança e do Adolescente (Deaca) e pela Delegacia de Homicídios de Parauapebas. Por nota, a Polícia Civil informou que o caso “é investigado sob sigilo. Perícias foram requisitadas. Diligências estão sendo realizadas para coletar mais informações sobre a ocorrência”.

O corpo da criança foi encaminhado para a Polícia Científica do Pará (PCP) analisar e identificar se de fato houve estupro e quais as condições que levaram ao óbito da criança. Ainda por nota, a Polícia Civil informou que somente após as perícias a tese de estupro pode ser formalmente investigada, mas o inquérito já foi instaurado. (Com informações do O Liberal).

Jornal Folha do Progresso em 16/11/2022/17:15:20

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: