Moradores do bairro Jardim Santarém reclamam descaso das ruas e da falta de iluminação pública

image_pdfimage_print

Além das lâmpadas queimadas, moradores reclamam de lama e buracos na principal via de aceso ao bairro.(Foto:Via Facebook)

Problemas na iluminação pública traz insegurança para moradores, a via usada para acesos a faculdade Cavanis naquele bairro de Novo Progresso.05f3a804-ad1d-473c-9e64-e2516aebfe63

A dois meses a Prefeitura ainda não fez licitação e não fez contratação de empresa de iluminação para atender o serviço. “A taxa de iluminação vem na cobrança mensalmente,se não pagar corta a energia”.

O descaso do poder público deixa o cidadão, literalmente, no escuro, em bairro da cidade de Novo Progresso. Um problema que vai muito além da iluminação pública e coloca em risco a vida de quem mora e usa a estrada principal de aceso ao bairro que tem uma faculdade na cidade de Novo Progresso.

(imagem - Jornal Folha do Progresso via messenger)
(imagem – Jornal Folha do Progresso via messenger)

Moradora enviou relatos para Redação do Jornal Folha do Progresso que enviou a reportagem e confirmou o descaso. “A noite, luz mesmo só quando passa carro”. As lâmpadas dos postes estão queimadas. As poucas que funcionam não dão conta. Até para reclamar os moradores ficam “no escuro” quando pedem respostas.

Leia Também:Comerciantes reclamam de buracos na avenida Jamanxim e silencio da prefeitura -/ via @NpJornal

A reclamação veio como pedido de ajuda para alertar as autoridades com o descaso. Publica ai, pede a moradora!

Prefeitura

A prefeitura pede calma para população , segundo o prefeito Gelson Dill (MDB), está organizando para iniciar os trabalhos, e reclama do período chuvoso.

Comentários de internautas

  • Internautas querem maquinas nas ruas
  • *“No primeiro momento a Prefeitura informou que estava em transição e resolvendo  problemas da outra gestão”, para muitos isto não justifica o prefeito era o vice-prefeito só trocou de cargo, o povo quer resposta com trabalho.
  • ***Em nota foi divulgado uma serie de serviços de recuperação de obras publicas, mas no dia dia a secretaria de obra não esta nas ruas, os problemas estão se agravando diante o caos deixado pela chuva.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: