Jovem de 22 anos vai preso após ameaçar matar a mãe em Santarém

image_pdfimage_print

Mulher de 63 anos mora sozinha e foi surpreendida pelo filho, que invadiu a residência sob aparente efeito de entorpecentes – (Foto:Ascom/Polícia Civil)

Um jovem de 22 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (23), após ameaçar matar a própria mãe, uma mulher de 63 anos. O caso ocorreu no bairro Santana, em Santarém, no oeste do Pará. O acusado não teve a identidade informada pelas autoridades policiais.

Conforme detalhes informados pela Polícia Civil, a mulher mora sozinha e foi surpreendida ao perceber que o filho havia invadido o local ainda durante a madrugada. Segundo a vítima, ele parecia estar sob efeitos de entorpecentes.O jovem morava na casa da mãe com a esposa, mas foi expulso pela matriarca por ser muito violento e ter batido na companheira.

Este seria o motivo do retorno do rapaz à residência.O acusado teria pedido para voltar para casa, uma discussão teve início e também a ameaça de morte. A mãe do jovem gritou por socorro e foi ouvida por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência. No local, os policiais confirmaram a confusão e o jovem foi preso e autuado em flagrante na Lei nº 11.340/2006, conhecida como Lei Maria da Penha, que também discorre sobre a violência familiar.

O acusado foi encaminhado para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde o caso foi registrado. Não há informações se o acusado já tinha passagens pela polícia.

Por:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: