Motorista cai e desaparece na cachoeira do Rio Curua enquanto tirava selfies

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução Facebbok)- Conforme informação repassada para o Jornal Folha do Progresso o motorista e da cidade de Aparecida do Taboado (MS) , ele está desaparecido após cair de cima de cachoeira.

O motorista de caminhão, Elis Roberto da Silva, morador de Aparecida do Taboado(MS), está desaparecido desde a manhã deste domingo, 21/02, após cair na  cachoeira do Curuá, próximo ao distrito de Castelo de Sonhos distante 180km do município de Novo Progresso no estado do Pará. Segundo as primeiras informações, o motorista caiu de uma das quedas de água quando fazia fotos e vídeos pelo celular para enviar para familiares.

Ele aparece de boné atrás do meu filho aí, instante antes de desaparecer na cachoeira👆🏻👆🏻👆🏻 (Foto:Via WhatsApp ao Jornal Folha do Progresso)
Ele aparece de boné atrás do meu filho aí, instante antes de desaparecer na cachoeira👆🏻👆🏻👆🏻 (Foto:Via WhatsApp ao Jornal Folha do Progresso)

Buscas

O Corpo de Bombeiros da cidade de Guarantã do Norte (MT) está na Cachoeira do Curuá, localizada a cerca de 60 quilômetros do centro de Castelo de Sonhos, fazendo busca para encontrar a vitima.

Equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Guarantã e Colíder do Mato Grosso iniciaram as buscas pela vítima.

O sargento Edevaldo Souza Kruger explicou que as equipes, primeiramente, fizeram reconhecimento do local e, depois, definem os pontos de mergulhos para tentar encontrar o homem.

A Polícia Civil deverá ser comunicada para registrar o boletim de ocorrência e para acompanhar as buscas.

Cachoeira do Curua

‘Cachoeiras do Curuá’ ou ‘Salto do Curuá’ é o conjunto de quatro quedas, na região próxima à Serra do Cachimbo, no município de Novo Progresso e uma parte próximo ao municipio de Guarantã do Norte. As quedas de água podem ser vistas das margens da BR-163.

Até a publicação desta nota, o corpo do motorista ainda não havia sido encontrado.

Fonte:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: