Motoristas reclamam da altura de quebra-molas em bairro de Novo Progresso

image_pdfimage_print

Novo Progresso não é brincadeira não olha o tamanho deste quebra bola.. É doido..diz motorista –  (Foto:Reprodução)

A Prefeitura de Novo Progresso, por meio da Secretaria Municipal de Obras, vem realizando – mesmo que de forma lenta – a construção de lombadas como redutor de velocidade em ruas da cidade.

A questão é que desta vez o quebra-molas (lombada) instalada em frente Colégio Girassol na rua Santos Dumont bairro Jardim Planalto têm sido motivo de reclamação para os motoristas.

Um vídeo chegou na redação do Jornal Folha do Progresso com seguinte dizeres; “Este Quebra Molas merece uma publicação. Novo Progresso não é brincadeira não olha o tamanho deste quebra bola.. É doido..

Assista ao Vídeo

Segundo o Contran, são permitidas apenas duas medidas: 8 cm de altura por um 1,5 metro de comprimento, para vias onde a velocidade é baixa até 20 km/h, e de 10 cm de altura por 3,7 metros de largura, para avenidas com velocidade de até 30 km/h. Mas em Novo Progresso elas são feitas de qualquer jeito.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: