Mulher é desenterrada e estuprada um dia após ser sepultada

image_pdfimage_print

Cemitério da Soledade (Foto:Divulgação)

Vítima teve um infarto fulminante e foi enterrada. No dia seguinte, corpo foi encontrado de bruços e fora do caixão

Um caso de necrofilia foi registrado na cidade de Matinhos, litoral do Paraná, na manhã desta segunda-feira (1º). Após ser sepultada no domingo (31), no Cemitério Municipal, o túmulo de uma mulher foi encontrado aberto e com sinais de violência sexual.

Segundo a polícia, o corpo seria de uma moradora do balneário Praia Grande. A mulher, vítima de um infarto fulminante, foi encontrada de bruços (barriga para baixo), parcialmente nua e fora do caixão. Há a possibilidade ainda de que mais de uma pessoa tenha realizado o crime.

“O corpo estava sujo de areia e com sinais de espancamento. Um osso do pé da vítima foi quebrado. Eles largaram e foram embora”, comentou o cabo Viana, da Polícia Militar de Matinhos.

A corporação informou que está ouvindo testemunhas que possam auxiliar na investigação.

Com informações do Metrópoles

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: