Mulher é morta a tiros ao atender a porta de casa em Novo Progresso

image_pdfimage_print

(Foto:Facebook) – Na noite desta terça-feira (9) uma mulher foi executada a tiros ao atender a porta de casa.

Segundo os relatos, duas pessoas (não identificada) chamou pelo nome da vítima do portão, a mulher abriu a porta da casa , momento que recebeu três tiros de arma de fogo (calibre não identificado) no rosto , morreu na hora. O crime aconteceu no bairro Tom Alegria -2 , por volta das 21h40mn. Os assassinos foram vistos pela vizinhança eles fugiram em uma motocicleta rumo ignorado,divulgaram.

PM’s seguiram para o local do crime e a polícia civil foram acionados para realizar a perícia técnica.

O corpo foi removido e levado para o exame Cadavérico no hospital Municipal de Novo Progresso.

A mulher foi identificada como “Ildene Conceição ,34 anos. Ela vivia com um filho e um neto. Não se sabe o que motivou o crime.

Ninguém foi preso pelo crime.

O caso será investigado.

Fonte:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: