Mulher se irrita e esfaqueia marido que orava por ela
Foto: Reprodução/freepik | Após atacar marido com duas perfurações, suspeita o acompanhou em atendimento na UPA.
Um homem, de 38 anos, foi esfaqueado pela esposa, de 32, enquanto orava por ela na madrugada da última segunda-feira (4), no município de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. De acordo com informações do portal RNC 67, a vítima relatou à Polícia Militar (PM) que a mulher teria se irritado com a atitude do companheiro enquanto discutiam por motivo fúteis.
Após o ocorrido, a PM foi acionada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região onde um homem teria dado entrada no setor de emergência com duas perfurações de faca no abdômen. A suspeita acompanhou o marido no atendimento.
No local, os militares da Rádio Patrulha conversaram com a vítima, que passava por atendimento médico. Em seguida, a suspeita foi questionada pelos policiais sobre o ocorrido e confessou ter esfaqueado o marido.
Em relato à PM, a mulher disse que estava na residência do casal, quando o homem se ajoelhou para orar por ela, atitude desaprovada por ela: “Quem é você para falar de orar? Faz um monte de coisas erradas”.
Sem responder ao que a mulher dizia, o homem seguiu com a oração e, em seguida, se levantou, colocou as mãos sobre a cabeça dela e declarou:
“Está repreendido em nome de Jesus”. Irritada com a atitude, a mulher foi até a cozinha, pegou uma faca e voltou até onde o marido estava e o esfaqueou duas vezes na barriga.
O médico que atendeu a vítima disse aos policiais que os ferimentos causaram uma hemorragia significativa, e, embora o homem estivesse consciente, seu quadro era grave devido ao risco de choque hipovolêmico. Ele foi, então, levado ao Hospital Auxiliadora. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia do município.
Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 06/11/2024/08:32:50
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade e no canal:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com