‘Não me mata, porque te amo!’ Mulher implora, mas é assassinada pelo ex

image_pdfimage_print

Faca foi apreendida no local do crime (foto: PMMG)

Uma mulher, de 42 anos, foi vítima de feminicídio em Bocaiúva, no Norte de Minas. Ela foi assassinada pelo ex-namorado, de 33 anos, que confessou o crime para os policiais militares.

Segundo a Polícia Militar, nessa terça-feira (26/9), os dois discutiam no meio da rua, quando o homem sacou uma faca e foi para cima da ex-namorada. Segundo testemunhas, a mulher chegou a implorar para não ser agredida. “Não me mata, porque te amo”, teria dito a vítima antes de ser esfaqueada.

De acordo com a PM, a mulher foi atingida no peito e no braço. Ela tentou correr, mas não conseguiu. Ela chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas morreu enquanto era levada para o hospital.

Após o crime, os policiais começaram a fazer buscas pelo suspeito. Durante a noite, os PMs conseguiram encontrar o homem, que confessou o crime. Ele disse para os policiais que estava sob efeito de drogas e que “queria dar um susto” na ex, pois ela tinha iniciado um outro relacionamento recentemente.

O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

 

Fonte: Matheus Brum/ Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 27/09/2023/15:36:27

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: