No meio da tabela, Sport e Santos ficam no 1 a 1 na Ilha

image_pdfimage_print

Resultado deixa Rubro-negro e Peixe intactos na tabela de classificação

Sport e Santos chegaram para o jogo da noite deste domingo, válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, em situações opostas. O Leão não vencia há oito jogos. Já o Peixe, não sabia o que era perder pelo mesmo período. E depois de 90 minutos muito disputados, mantiveram a o retrospecto no empate em 1 a 1 que contou com um gol impedido do atacante Ricardo Oliveira, ainda no primeiro tempo. André empatou para o Sport, que tentou a virada até o final, mas não conseguiu furar a retranca santista.

O resultado deixa Sport e Santos intactos na tabela de classificação da Série A. O Leão chegou aos 33 pontos e se manteve em 10º. Já o Santos, agora com 34 pontos, é o 8º. Na próxima rodada, o Rubro-negro deixa o Recife para mais uma tentativa de vencer a sua primeira partida fora de casa. Vai até Goiânia, onde enfrenta o Goiás, na quinta-feira. Já o Peixe, tem uma difícil missão. Recebe o São Paulo, na quarta-feira.

Sport e Santos empatem em jogo equilibrado (Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco/Press))
top quality medications. cheap priligy dapoxetine . online drugstore, purchase discount medication! purchase zoloft online. instant shipping, 90 doxycycline hyclate ta 100mg doxycycline for std doxycycline without prescription generic zoloft pills. buy dapoxetine online. Sport e Santos empatem em jogo equilibrado (Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco/Press))

O Sport começou o jogo tentando pressionar o Santos, mas não conseguia finalizar. Enquanto isso, o Peixe tinha toda tranquilidade para marcar, esperar um erro e contra-atacar. E foi num contra-ataque desses que Ricardo Oliveira chutou forte e obrigou Danilo Fernandes a mandar para escanteio. Na cobrança, ele, em posição de impedimento, aproveitou o rebote do goleiro para abrir o placar, aos 20 minutos. Com o Sport sem tanta força ofensiva, Eduardo Baptista mandou o meia Régis para o jogo no lugar do volante Wendel. E bastaram dois minutos na nova formação para que André empatasse, aos 26. O Leão seguiu pressionando, mas não conseguiu marcar mais na primeira etapa.

Santos e Sport mostraram no começo segundo tempo o motivo de estarem com números tão parecidos na tabela de classificação da Série A. Com marcações ajustadas, coube aos dois times arriscar de fora da área. Gabriel e Longuine quase marcaram para o Peixe e Régis e André para o Leão. Numa das poucas jogadas trabalhadas do Sport, André acertou o travessão de Vanderlei depois de receber belo passe de Régis. O Santos respondeu dois minutos depois com Ricardo Oliveira, que saiu na cara de Danilo Fernandes e parou no goleiro rubro-negro. O Sport pressionou muito no fim do segundo tempo, mas não furou o bloqueio santista.
Por: Globoesporte.com
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: