NOVO PROGRESSO – ADOLESCENTE É EXECUTADO COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO JUSCELANDIA.

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Um adolescente foi vítima de execução por disparos de arma de fogo no (31), no Bairro Juscelandia, neste município.

Segundo informações a vítima, sendo o adolescente identificado como “JUNIOR MOREIRA DUARTE” de 15 anos de idade. O qual a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, caindo ao solo e evoluindo a óbito no local.
A polícia Civil De Novo Progresso foi acionada ao local do crime, sendo realizado o isolamento do local e feito o local de crime. A polícia Civil trabalha com à hipótese de duas armas de fogo terem sido utilizadas no crime.
A polícia Civil segue investigando o caso é trabalha a suposição de ter sido algum acerto de contas.

Por:Reportagem: Jailson Rosa

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: