Novo Progresso-Esgoto cai direto no córrego que vai para o rio jamanxim

image_pdfimage_print

more info about “ prednisolone online“. buy cheap generic prednisolone online without prescription. buy prednisolone 5mg for dogs uk. buy prednisone online 

Ao longo da vala no córrego dos Bueiras, dá para ver tubos de esgoto despejando água suja e fedida dentro do córrego que vai para o rio jamanxim.

Risco total para o meio ambiente.

Pessoas que residem e que transitam pela margem do córrego das bueiras que corta a cidade e despeja no rio jamanxim , visualizam uma cena que preocupa: o esgoto da cidade cai diretamente ao córrego que despeja no rio Jamanxim, que por sua vez a  empresa coleta água para distribuir aos clientes e população em geral.

ethinyl oestradiol 50 gamma estradiol 1 mg tablet mylan generic estrace pill buy estradiol 4000 cream without progesterone. estradiol 42 estradiol 9000 estrace

É possível perceber, ao longo do córrego , que tubos despejam água suja dentro do rio. Em um determinado centro de captação de esgoto, que fica localizado aos fundos do Center Auto Posto , a situação é pior por conta do cheiro que invade os ares durante dia e noite, a situação e critica.

Para os moradores, que convivem diariamente com os esgotos naquele local , a situação é preocupante, como relata moradora Josélia Miranda, de 57 anos. “A gente fica triste. A população vota para ter uma coisa melhor e ao ver isso, a gente fica meio revoltada”, critica.

Os políticos deveriam passar por aqui e ver a situação, o mau cheiro não deixa a gente ficar em casa, disse. “Isso em uma cidade pequena, em crescimento e já esta desta forma, abandonada e o dinheiro foi parar aonde” buy estrace online, generic drospirenone ethinyl estradiol, generic drug for estrace cream. buy cheap atarax, generic name hydroxyzine online category anti-depressant/anti-anxiety. generic atarax prednisone 5mg generic how much does prednisone cost with insurance prednisone without prescription , perguntou.

Recente a prefeitura fez manutenção em uma tubulação próxima aos correios, à nojeira ficou fedendo estragando o dia dos moradores e pedestres. A obra foi realizada no governo da ex-prefeita Madalena e foi conclusa ano passado no governo do ex-prefeito Osvaldo Romanholi e tudo indica que não está dentro dos padrões exigido e/ou, o sistema de engenharia está incorreto , a tubulação está fora dos padrões ou não funciona mesmo. As sub-estações estão abandonadas, a empresa responsável pela obra afirma que após conclusa, entregou para prefeitura , ela é responsável para fazer a manutenção e por o sistema para funcionar.

Já a Empresa responsável pelo esgotamento sanitário na cidade, afirmou que a Estação de Tratamento de Esgoto de Novo Progresso está conclusa e funcionando , as informações foram coletadas ainda no ano passado e que os serviços de manutenção é por conta da prefeitura.

No entanto, não informou o que será feito com os esgotos que caem diretamente no córrego das bueiras e vai para rio jamanxim.

Por:Redação Jornal Folha do Progresso

Leia Também:Obra com mais de R$ 15 milhões para tratar esgoto em …

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: