Operação da polícia apreende drogas e prende dois por envolvimento em crimes, no Pará

image_pdfimage_print

Operação da polícia apreende drogas e prende dois por envolvimento em crimes na Grande Belém — Foto: Ascom/PC

Durante a ação, duas pessoas foram presas, sendo uma por porte ilegal de arama de fogo e outra que já estava com o mandado de prisão em aberto

A operação “Guamá Sem Drogas”, realizada em Belém do dia 13 até esta quarta-feira (18), divulgou o balanço das ações da Polícia Civil: houve apreensão de “uma pequena quantidade de drogas”, sem divulgar precisamente quanto seria; e a prisão de duas pessoas, sendo uma por porte ilegal de arma de fogo e outra que já estava com o mandado de prisão em aberto.

Os mandados foram decorrentes de investigações com base em informações obtidas pelo Disque-Denúncia 181.

No decorrer das ações, a Polícia Civil contou com o apoio da Guarda Municipal que utilizou cães farejadores para identificar possíveis substâncias ilícitas nos imóveis que passaram pela abordagem. Dentre eles, na última sexta-feira (13), foi realizada a busca e apreensão em um imóvel, sendo encontrado uma arma de fogo, sem registro legal. O residente do imóvel recebeu voz de prisão.

Em um segundo momento, os policiais cumpriram um mandado de prisão que estava em aberto, o qual foi devidamente cumprido, conforme as leis vigentes. Esta ação reflete o combate à criminalidade da Polícia Civil do Pará com a sociedade, fortalecendo os laços de confiança entre a população e os agentes de segurança.

“Nossa finalidade foi cumprir cinco mandados de busca e apreensão decretados pela Justiça, de investigação de repressão ao crime de tráfico de drogas. Tínhamos como objetivo apreender possíveis entorpecentes no local e outros eventuais objetos ilícitos encontrados nos imóveis revistados, procedendo à prisão em caso de flagrante”, disse o delegado Márcio Cavalcante, do Guamá.

Fonte: g1 Pará — Belém e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 19/09/2024/07:45:10

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: