Operação Saturação apreende espingardas e prende nove pessoas em Cametá, no Pará

image_pdfimage_print

Polícia apreende espingardas durante operação em Cametá, no Pará — Foto: Reprodução / Polícia Civil

Os presos são suspeitos de crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo. Dois caminhões que transportavam madeira ilegal foram apreendidos.
A operação Saturação em Cametá, nordeste do estado, nesta quarta-feira (7) apreendeu sete espingardas e 29 munições. Nove pessoas foram presas em flagrante suspeitas de crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo. Dois caminhões que transportavam madeira ilegal foram apreendidos na rodovia Transcametá.

A operação iniciada no último domingo (4) contou com as polícias Civil e Militar, o Departamento de Trânsito e o Conselho Tuteral do município. Segundo a Polícia Civil, foram realizadas blitzes em três pontos da cidade e fiscalizações, além de ações de segurança no trânsito e proteção de crianças e adolescentes em situação de risco.

No último domingo, a Polícia apreendeu seis motocicletas para o pátio do órgão de trânsito. Um homem foi preso por embriaguez ao volante e outro por consumo de drogas em uma casa de show.

Por G1 PA — Belém
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: