Pai tenta salvar filho de 6 anos em rio e os dois morrem afogados em Peixoto de Azevedo no MT

image_pdfimage_print

Corpo de Bombeiros realizou buscas para encontrar os corpos (Foto: Arquivo Pessoal)  -Segundo as testemunhas, o pai se desesperou ao ver o filho se afogando e entrou na água para salvá-lo. Os corpos foram encontrados nesta segunda-feira (30).
Um homem de 57 anos e o filho dele, de 6 anos, morreram afogados no Rio Peixoto no município de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. Segundo boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, o corpo das duas vítimas foram encontrados nesta segunda-feira (30).
Segundo a PM, o pai, identificado como Zil Cardoso e filho estavam com um grupo de pessoas durante lazer no rio.
As testemunhas contaram que o menino começou a se afogar e o grupo, na tentativa de salvá-lo, formou uma corrente humana para chegar até ele.
O pai, que estava longe do filho no momento, foi informado do afogamento e, ao desesperar-se, pulou na água para tentar salvar o filho.

Ainda segundo as testemunhas, o pai conseguiu segurar o filho e foi para uma área mais funda do rio, quando os dois desapareceram na água.

O Corpo de Bombeiros de Colíder foram acionados durante a madrugada para realizar as buscas. O trabalho entretanto começou a ser realizada apenas pela manhã.

Os corpos de pai e filho foram encontrados e entregues para os serviços funerários. Não há informação sobre velório e sepultamento.
Por G1 MT

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: