Papa sobre ataque a boate gay: ‘Loucura homicida e ódio’.

image_pdfimage_print

Foto: TONY GENTILE-O Papa Francisco condenou o “terrível massacre”, referindo-se ao ataque a boate gay na Flórida, que deixou ao menos 50 mortos na madrugada deste domingo (12), em Orlando.

Ele divulgou um comunicado por meio de um porta-voz, que disse que o ataque “causou em Papa Francisco, e em todos nós, os mais profundos sentimentos de horror e condenação, de dor e perturbação em função desta nova manifestação de loucura homicida e ódio sem sentido”.

“Papa Francisco se une às famílias das vítimas e todos os feridos na oração e na compaixão. Compartilhando de seu sofrimento indescritível, confia-os ao Senhor para que possam encontrar conforto. Todos esperamos que maneiras possam ser encontradas, o mais rápido possível, para identificar e contrastar as causas dessa violência terrível e absurda, que perturba tão profundamente o desejo de paz do povo americano e de toda a Humanidade de forma eficaz.”

Por G1
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: