Papão vence o Santa Cruz fora de casa e permanece em 2º

image_pdfimage_print

Resultado de 2 a 1 deixou o Papão 4 pontos na frente do primeiro clube fora do G4

cost of baclofen pump without insurance · cheapest baclofen . baclofen cost without insurance how to get baclofen fast how can one purchase baclofen 30 
Missão cumprida. Em jogo difícil, fora de casa, contra o Santa Cruz-PE, o Paysandu deu mostras de que a boa fase não é por acaso e venceu mais uma na Série B, 2 a 1, em pleno arruda, se firmando ainda mais no grupo dos quatro primeiros que avançam para a Série A em 2016.

Em um primeiro tempo com domínio dos donos da casa, foi o Paysandu que saiu na frente no placar, com o volante Jhonnatan, após passe de Leandro Cearense. Na etapa final, Grafite, de pênalti, empatou. No final, Betinho fez o segundo para o Papão e deu números finais ao confronto.

buy amoxil online, can i drink alcohol with augmentin antibiotics, can amoxicillin treat shingles.
O resultado deixou o Papão em situação muito cômoda na tabela, na segunda posição, com 43 pontos, abrindo 4 em relação ao primeiro fora do G4, o Sampaio Corrêa, que tem 39 pontos. Já o Santa Cruz-PE permanece 35 pontos, agora na quinta posição.

Na próxima rodada, o Bicola terá mais um desafio longe de seus domínios, contra o Paraná, sexta-feira (11), às 20h30, com transmissão lance a lance do Portal ORM News!

1º Tempo: Santa melhor, Papão na frente – O Paysandu fez o que tinha para fazer no primeiro tempo de jogo contra o Santa Cruz. Além de segurar a pressão do adversário, os bicolores conseguiram abrir o placar no decorrer dos 45 minutos iniciais de partida no Arruda.

generic zoloft 50 mg generic zoloft online zoloft reviews apr 28, 2014 – some side effects of baclofen may not be reported. always consult your purchase baclofen generic in us – buy generic levitra dapoxetine . express delivery, buy purchase dapoxetine overseas. dapoxetine price in pakistan rite aid pharmacies. novel selective serotonin  generic baclofen 50 mg
Jhonnatan foi o autor do primeiro gol bicolor. Foto: Arquivo O Liberal

Os donos da casa, porém, deram muito trabalho para a marcação alviceleste. Nos primeiros 20 minutos, o goleiro Ivan, do Papão, foi o protagonista, fazendo grandes defesas e evitando o que seria o primeiro gol da noite. Grafite foi o sempre o maior perigo, inclusive perdendo o que seria um gol de placar, após chapéu no marcador e chute de primeira para fora.

Após insistir muito, o Santa Cruz tomou um duro golpe da equipe comandada pelo técnico Dado Cavalcanti. Em lance de contra-ataque, Leandro Cearense recebeu na entrada da área e deu passe como um verdadeiro camisa 10, na medida para Jhonnatan dominar e fuzilar o gol defendido por Tiago Cardoso. 1 a 0.

Após o gol, o Paysandu conteve o ímpeto do ‘Santinha’, que ficou encurralado pela marcação do Papão e pela pressão do torcedor, insatisfeito com o placar. No fim, o Bicola ainda teve outra grande chance, com Leandro Cearense, mas a finalização foi para fora.

2º Tempo: Mais três pontos na conta – Na etapa final, o cenário foi parecido com o encontrado na maior parte do primeiro tempo. O Santa Cruz continuava procurando mais o gol, até pela necessidade do placar, mas o Paysandu também já não só se defendia, arriscando vez ou outra jogadas de contra-ataque.

A bola do Santa Cruz que perigava a área bicolor, enfim entrou, em lance polêmico de penalidade cometida pelo zagueiro Thiago Martins. O atacante Grafite não tinha nada a ver com isso, foi para a cobrança e chutou no canto de Ivan, que se esticou, mas não alcançou. 1 a 1.

O gol colocou fogo na partida. As duas partidas ficaram no chamado ‘lá e cá’, alternando ótimos momentos. Quem sofreu mais foi o Paysandu,  que teve até bola na trave do atacante Anderson Aquino, mas o sistema defensivo conseguiu garantir que novas bolas não entrassem na rede de Ivan.

No final, quando o jogo já se encaminhava para o empate, ‘a fase’ coroou os paraenses com mais três pontos. Em jogada de João Lucas pelo lado esquerdo, o atacante Betinho fez gol de um verdadeiro centroavante, disputando com o goleiro e contando com a sorte. 2 a 1.

Na base do desespero, o Santa Cruz ainda tentou de todas as maneiras chegar ao empate, mas a boa marcação anulou Grafite e as principais jogadas, garantindo mais três pontos na caminhada rumo à Série A em 2016.

FICHA TÉCNICA: Santa Cruz 1 x 2 Paysandu

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Nelis e Lúcio (Bruno Moraes); Wellington Cezar, Moradei (Renatinho), João Paulo e Luisinho; Diego Campos (Anderson Aquino) e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotti.

Paysandu: Ivan; Yago Pikachu, Thiago Martins, Dão (Fernando Lombardi) e João Lucas; Augusto Recife, Gilson, Jhonnatan e Carlinhos (Edinho); Wellinton Júnior e Leandro Cearense (Betinho). Técnico: Dado Cavalcanti

Gols: Grafite (Santa Cruz) / Jhonnatan e Betinho (Paysandu)

Cartão amarelo: João Paulo (Santa Cruz) / Thiago Martins, Fernando Lombardi, João Lucas e Wellinton Júnior (Paysandu)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior

Estádio: Arruda, Recife (PE)
Por: Redação ORM News
Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: