Após paralisação, Chile vence Colômbia e vai à final da Copa América

image_pdfimage_print

Após mais de duas horas de espera pelo fim da tempestade que assustou Chicago nesta quarta-feira (22), o Chile venceu a Colômbia por 2 a 0 e avançou à final da Copa América Centenário.
O primeiro tempo de partida foi realizado normalmente, e o Chile decidiu o jogo antes da paralisação, que ocorreu durante o intervalo de jogo.
Com gols de Fuenzalida e Aránguiz, os chilenos abriram uma vantagem de 2 a 0 e no retorno ao gramado, quase 2h30 depois, conseguiu segurar o resultado conquistado.
Com a vitória, o time comandado por Juan Antonio Pizzi enfrentará na final a Argentina, que venceu os EUA, na terça, por 4 a 0.
O jogo é uma reedição da final da Copa América do ano passado. Na ocasião, o Chile se deu melhor ao levantar a taça após a disputa de pênaltis.
A decisão acontecerá no domingo (26) em Nova Jersey, às 21h (horário de Brasília).
PERIGO

Assim que a organização da Copa América soube que uma forte tempestade estava se aproximando, ela anunciou no telão do estádio Soldier Field que um “clima perigoso se aproximava” e pedia para que os torcedores procurassem abrigo.
Não demorou muito e as arquibancadas já estavam vazias.
Durante a parada, os torcedores ficaram na parte interna do estádio à espera do reinicio. Quando o juiz apitou o início do segundo tempo, os assentos estavam totalmente ocupados novamente.
Por UOL
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: