Paraense é morto com facada no pescoço durante briga, em Goiás

image_pdfimage_print

A família da vítima realiza uma vaquinha virtual para ajudar a trazer o corpo de Lucas Mesquita ao Pará.

O homem identificado como Lucas Rodrigues Mesquita, de 27 anos, natural do município de Tucuruí, no sudoeste do estado, foi morto durante uma briga na porta de um estabelecimento comercial em Goiânia, estado de Goiás, no último sábado (6). Segundo a Polícia Militar, a vítima teria sido esfaqueada no pescoço e, logo depois, foi espancado por ao menos cinco homens, no Bairro Cândida de Morais. Os suspeitos foram identificados por meio de câmeras de segurança e estão presos. A família de Lucas realiza uma vaquinha virtual para fazer o translado dele até a cidade natal.

Toda a situação foi registrada por câmeras de segurança que mostram o momento em que a vítima é esfaqueada e espancada durante a briga, que ocorreu de madrugada. Pelo circuito de segurança, que fica na parte externa da boate, é possível ver que Lucas é atingido pelas costas com o golpe de faca. Os suspeitos do espancamento seriam os amigos do autor da facada.

Testemunhas informaram à Polícia Militar (PM) que Lucas estava dentro da boate junto com os suspeitos quando ocorreu um desentendimento. Eles saíram por conta própria do estabelecimento, mas Lucas foi retirado por um segurança momentos depois. No instante em que Lucas é retirado do estabelecimento, ocorre o crime.

O homem apontado como o autor da facada, segundo a PM, teria confessado o crime e disse que atacou Lucas pois teria sido ameaçado de morte pela vítima durante a briga ainda dentro da boate. Conforme a PM, o suspeito e o irmão dele são conhecidos na região por envolvimento em diversos crimes, incluindo tráfico de drogas.

A família de Lucas Mesquita divulgou em redes sociais que o corpo dele será trasladado para a cidade natal. Uma vaquinha virtual para ajudar financeiramente os familiares a transportarem a vítima para Tucuruí, onde será velado e sepultado, está ocorrendo. Conforme a publicação, o traslado custa em média 7 mil reais.

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 09/01/2024/09:52:06

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: