Passageiro que saiu de Santarémmorreu após passar mal em avião viajava para visitar filhos que não via há 12 anos, no DF

image_pdfimage_print

Raimundo Nonato Lima Queiroz, de 63 anos morreu após passar mal em avião — Foto: Arquivo pessoal

Raimundo Nonato Lima Queiroz será enterrado em Brasília nesta quarta-feira (18). Ele embarcou em Santarém (PA); aeronave fez pouso não programado em Palmas (TO), mas pedreiro já estava morto.

O passageiro que morreu após passar mal dentro de um avião, nesta segunda-feira (16), havia saído de Santarém (PA) e seguia para Brasília onde iria visitar os filhos que não via há 12 anos. A aeronave ainda fez um pouso não programado no aeroporto de Palmas (TO), mas Raimundo Nonato Lima Queiroz já estava morto.

Ao G1, Waydina da Silva Queiroz, filha de Raimundo Nonato, disse que o pai morava em Rurópolis (PA) e não conhecia os três netos – um menino de 6 anos e duas meninas gêmeas, de 3 anos.

“Tinha 12 anos que ele não via meus dois irmãos. Ele queria muito conhecer os netos.”

A suspeita é que o pedreiro, de 63 anos, tenha sofrido um infarto durante o voo. Segundo a família, Raimundo Nonato será sepultado nesta quarta-feira (18), em Sobradinho, no Distrito Federal (veja mais abaixo).

Corpo de passageiro que morreu após passar mal em voo é liberado em Palmas

Waydina da Silva Queiroz e o pai, Raimundo Nonato — Foto: Arquivo pessoal
Waydina da Silva Queiroz e o pai, Raimundo Nonato — Foto: Arquivo pessoal

Queria conhecer os netos

Waydina, a filha de Raimundo Nonato que mora na região de São Sebastião, no DF, contou que o pai era hipertenso e viajava sozinho. Segundo a farmacêutica, ele queria passar o Natal em Brasília para poder abraçar os filhos e os netos.

“Era um desejo do coração dele poder abraçar os filhos e os netos.”

Waydina disse que o pedreiro havia comprado passagem somente para a viagem de Santarém até Brasília e não sabia, ao certo, quanto tempo ficaria no Distrito Federal. “Ele estava muito ansioso para vir para Brasília”, afirmou.

Enterro em Brasília

O corpo de Raimundo Nonato Lima Queiroz, de 63 anos, foi liberado pelo Instituto Médio Legal de Palmas (TO) na tarde desta terça-feira (17). Ele deverá chegar ao Distrito Federal durante a madrugada de quarta-feira (18).

O enterro está previsto para ocorrer às 17h, no cemitério de Sobradinho.

 IML de Palmas — Foto: Letícia Queiroz/G1 Tocantins

IML de Palmas — Foto: Letícia Queiroz/G1 Tocantins

Por: Afonso Ferreira, G1 DF
17/12/2019 19h43 /G1 DF.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: