Pastor da Assembleia de Deus flagrado com ‘irmã’ em motel renuncia ao cargo

image_pdfimage_print

O pastor Manoel Pereira Xavier exercia cargo na Adeb | Foto: Reprodução / Perfil Brasil

A traição de Manoel Pereira Xavier, casado há mais de 30 anos, veio a público no início de junho, quando fiéis revoltados com a situação começaram a expor o caso nas redes sociais.

Manoel Xavier, de 51 anos, teria sido flagrado traindo a esposa com uma ‘irmã’ da igreja. Indignados, os fiéis começaram a expor a traição. Após a exposição nas redes sociais, ele renunciou ao cargo na Adeb.

Pastor da Assembleia

De acordo com uma mensagem enviada pelo pastor em um grupo de WhatsApp com fiéis, Manoel afirmou que a decisão da saída foi uma orientação de seu irmão, o presidente da Adeb, Orcival Pereira Xavier.

“Em concordância com a orientação do pastor Orcival, estarei saindo do pastorado da igreja de Ceilândia Sul e também da direção do setor II”, escreveu Manoel.

O pastor também convocou os fiéis para uma reunião na unidade na Ceilândia Sul, nesta terça-feira (2); o horário, contudo, não anunciado.

A traição

A traição de Manoel, que é casado há mais de 30 anos, veio a público no início de junho, quando fiéis revoltados com a situação passaram a expor o caso nas redes sociais.

Um perfil criado no Instagram para expor a traição, o Adeb Notícias, um homem, desconfiado das visitas constantes de Manoel à casa da ex-esposa, procurou outro pastor da igreja para reportar a suspeita de traição, em abril passado.

Ele informou que o “pastor talarico” da assembleia encontrava-se com a mulher dele e que ambos saíam juntos com frequência. Intrigado, o pastor que recebeu a denúncia resolveu contratar um detetive para apurar os fatos. A suspeita foi confirmada pelo profissional contratado.

O que significa talarico?

A palavra talarico é um termo bastante popular entre o povo brasileiro. É usado para se referir a uma pessoa que trai ou se envolve com alguém que já tem compromisso, ou seja, se emprega como sinônimo de traição.

Fonte: Portal Terra   e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 04/07/2024/07:30:06

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: