Pastor é acusado de estuprar e engravidar adolescente com deficiência

image_pdfimage_print

A mãe relata que o pastor se aproximou da filha dela através da esposa do religioso.

Um pastor de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, é acusado de estuprar e engravidar uma jovem de 17 anos. A denúncia foi feita pela mãe da jovem. Ao site Blog do Valente, a mulher disse que a filha ainda tem limitações psicológicas e “a mentalidade de uma criança de 7 anos”. A gravidez estaria já no quinto mês.

O pastor, que não teve a identidade revelada, não foi mais avistado pela cidade. A mãe relata ainda que o pastor se aproximou da filha dela através da esposa do religioso, que teria convidado a moça para viagens missionárias.

“Eu não deixei minha filha solta. Soltei nas mãos dos pastores porque confiava nela [esposa do pastor] e ela permitiu que o marido dela buscasse a minha filha. Quando eles viajavam ela sempre estava junto”, disse.

A mãe, com confiança na boa vontade dos pastores, autorizou que a filha viajasse com eles para Salvador e outras cidades. A gravidez foi descoberta após a menina ser examinada, revelando uma gestação de 22 semanas e 3 dias.Uma queixa já foi registrada na delegacia, e o caso também foi levado ao Ministério Público, à Defensoria Pública e ao Conselho Tutelar.Apesar de suas ações, ela afirma que a justiça ainda não se pronunciou e foi orientada a manter sigilo sobre o caso. “Este pastor está foragido e a justiça até agora não falou nada”.Além do abuso da filha, a mãe ainda relata uma tentativa de abuso contra ela mesma por parte do pastor, que teria ocorrido há dois meses e meio. Ela conta que o religioso tentou abusar sexualmente dela após pedir ajuda a ele com consertos em sua casa.

 

Fonte: Com informações O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 25/01/2024/15:57:25

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: