PF cumpre mandados de busca e apreensão na zona urbana de Santarém e em Alter do Chão

image_pdfimage_print

Polícia Federal cumprindo mandado de busca e apreensão em residência em Alter do Chão — Foto: Polícia Federal/Divulgação

Objetivo é instruir inquérito policial que investiga um homem que se passa por Policial Federal fazendo uso indevido dos símbolos da corporação.
A Polícia Federal cumpriu, na manhã desta quinta-feira (4), mandado de busca e apreensão em dois endereços na zona urbana do município de Santarém, oeste do Pará, e na vila balneária de Alter do Chão, distante cerca de 37 km da cidade.

Os mandados expedidos pela Justiça Federal visam instruir inquérito policial que investiga um homem que se passa por policial federal fazendo uso indevido dos símbolos da corporação, configurando crime previsto no art. 296, § 1º, III do Código Penal Brasileiro (CPB) que tem pena de reclusão de 2 a 6 anos e multa.

De acordo com a Polícia Federal, foram apreendidos um celular e um notebook, que serão periciados pela Polícia Federal.

O suspeito foi encaminhado para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Federal em Santarém.

Por G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: