Pitbull ataca jovem de 16 anos em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Pitbull (Imagem Ilustrativa Internet) – Um pitbull teria atacado uma jovem de 16 anos enquanto segurava para que funcionários de uma empresa de internet realizasse serviços em sua residência.

Ele atacou a moradora K.S.M  de 16 anos, causando várias lesões pelo corpo enquanto a vítima gritava para que tirassem o pitbull de cima dela.

A policia que passa pelo local ajudou na retirada, um veterinário aplicou sedativo para conte-lo.

A Jovem foi levada para o hospital municipal, teve atendimento e foi liberada (não precisou ficar internada)   –  o cachorro tinha cartão de vacina em dia.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: