PM interrompe tumulto entre adolescentes custodiados em centro de internação em Marabá

image_pdfimage_print

Confornto entre adolescentes em Marabá — Foto: Ascom/PM

Jovens quebraram celas e ameaçaram iniciar um embate com barras de ferro. PMs conseguiram controlar a situação após a chegada.

A Polícia Militar impediu, na tarde desta segunda-feira (18) um confronto entre adolescentes custodiados no centro de internação masculino de Marabá, no sudeste do Pará. De acordo com a polícia, os jovens estavam armados com barras de ferro. Apesar do tumulto, ninguém ficou ferido.

De acordo com a PM, um grupo de agentes foi acionado ao local logo no início do confronto. Os custodiados teriam quebrado celas e ameaçaram começar um embate com as barras de ferro.

Após a chegada dos policiais, a situação foi normalizada, segundo a PM. Os agentes também realizaram uma revista nas celas para apreender outros materiais que pudesse oferecer riscos aos custodiados. No entanto, nada foi encontrado.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: