PM interrompe viagem de barco com 50 pessoas que tentavam seguir para comunidade Coroca

image_pdfimage_print

PM interrompeu viagem de barco com 50 pessoas que tentavam seguir para comunidade de Coroca — Foto: Tracy Costa/G1
As pessoas estariam saindo da praia do Maracanã e indo para a inauguração de um restaurante na comunidade.

Durante fiscalizações para fazer valer os decretos estadual e municipal em combate ao novo coronavírus, a Polícia Militar interrompeu a viagem de um barco com cerca de 50 pessoas que iriam para a comunidade Coroca, na região do Arapiuns, em Santarém, no oeste do Pará.

De acordo com o comandante do Comando de Policiamento Regional 1 (CPR-1), coronel Aldemar Maués, houve uma denúncia da própria associação da comunidade de que as pessoas estariam saindo da praia do Maracanã e indo para a inauguração de um restaurante.

“Como nós estamos trabalhando intensamente para evitar que esses tipos de aglomerações sejam evitadas, e, principalmente para garantir que restaurantes e comércios não funcionem da forma que não estão autorizados, conforme os decretos municipais, interrompemos essa viagem. Os passageiros foram orientados a cumprirem a medida de distanciamento social”, destacou Maués.

No fim de semana, uma festa foi interrompida pelos órgãos de segurança durante a operação “toque de recolher”, na região do Eixo Forte. Mais de 60 pessoas estavam no local, sendo a maioria adolescentes. Todos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

O comandante do CPR-1 destacou ainda que os dias de operação têm sido tranquilos e que a PM trabalha para fazer que todos cumpram de forma efetiva as medidas previstas nos decretos tanto do governo do estado, quanto da prefeitura de Santarém.

Por Kamila Andrade, G1 Santarém — Pará

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: