PM prende mulher que usava a própria filha como disfarce para traficar drogas, no Pará

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – A Polícia Militar faz constantes rondas buscando combater a criminalidade. Diariamente, são detidos vários suspeitos de tráfico de drogas. Um caso em especial chamou a atenção pelas circunstâncias do crime.

Uma mulher foi presa carregando uma bolsa cheia de drogas. Ela usava a própria filha, ainda bebê, como disfarce. A prisão foi realizada no bairro da Agulha, em Icoaraci, distrito de Belém. (As informações são do DOL).

Beatriz Vaz do Nascimento, de 19 anos, confessou que recebeu as drogas de um homem conhecido como “Graveto”. Segundo ela, ficaria com metade do dinheiro da droga que conseguisse vender.

Com a traficante foram apreendidas 39 petecas de pasta base de cocaína, 27 pedras de oxi e 23 trouxinhas de maconha. A mulher foi levada para a seccional de Icoaraci e foi indiciada por tráfico de drogas.

Jornal Folha do Progresso em 08/04/2022

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: