PM sequestra e mata ex-namorada, mesmo com intermediação do Bope

image_pdfimage_print

O assassino foi preso em flagrante (Foto:| Reprodução / TV Rio Sul)

Um policial militar fez sua ex-namorada, a estudante Mayara Pereira Fernandes refém por cerca de duas horas e meia. Em seguida, ela foi assassinada na tarde desta sexta-feira (27). O homem foi preso em flagrante.

O crime aconteceu no estacionamento de uma universidade, na cidade de Valença, sul do Rio de Janeiro. O PM manteve a vítima sob a mira de uma arma dentro do carro.A polícia foi chamada por volta das 10h30, quando a universidade informou que equipes de segurança viram os dois discutindo dentro do carro e notaram que o homem estava armado. Durante as horas em que o PM fazia a jovem de refém, alunos, professores e funcionários ficaram dentro das salas de aula.Todos os acessos à universidade foram bloqueados pela Polícia Militar. Agentes do Batalhão de Operações Especiais, junto com outros policiais militares e policiais civis, fizeram a negociação para liberar a vítima, sem sucesso.

A PM informou que a jovem foi mantida refém dentro de um carro. Policiais que negociavam a rendição imobilizaram o homem logo após o disparo contra a vítima. Ele foi levado algemado para a delegacia. O policial que matou a jovem era lotado no batalhão de Resende, município que fica na mesma região.Vítima chegou a ser socorridaMayara era aluna de um curso de pós-graduação da área de odontologia. Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital Escola da universidade, mas não resistiu.A vítima sofreu quatro paradas cardíacas depois de ser atingida pela arma de fogo. Ela morreu antes de ser levada para cirurgia.

Redação Integrada com informações de UOL
27.11.20 20h19

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: