PMs discutem dentro de viatura e um agente mata o outro

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – A discussão começou porque o PM não gostou da forma como o colega de profissão dirigia

Após uma discussão, o policial militar Elias Postanovski matou o também PM Lecio Tadeu dos Santos, de 42 anos, dentro da viatura nesta quinta-feira (4), em Curitiba (PR). O soldado fez o disparo e assumiu que vinha se desentendendo com a vítima há alguns dias.

Elias foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio do Batalhão de Polícia curitibano.De acordo com um terceiro PM que estava na viatura na hora do crime, eles começaram a discutir por conta da maneira como a vítima, Lecio, dirigia. O motorista, então, estacionou a viatura e partiu para cima de Elias, que estava no banco traseiro.

“Houve um desentendimento por conta disso, o motorista desembarcou da viatura e agrediu o policial que estava no banco de trás, com tapas e socos. Esse policial, de pronto, efetuou um disparo contra o rosto do motorista, que morreu ali mesmo”, explicou o PM.

Com informações de Último Segundo

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: