Pescadores salvam motorista que caiu em rio com caminhão carregado com gado em Mato Grosso

image_pdfimage_print

Um caminhão boiadeiro carregado com gado caiu, esta manhã, no rio Jauru, próximo a Porto Esperidião (328 quilômetros a Oeste de Cuiabá).

O motorista foi salvo por pescadores que estavam em barcos e conseguiram fazer seu resgate. Ele não se feriu gravemente.

Motoristas que passavam pelo local pararam e tentaram ajudar os animais que estavam presos no vagão quase encobertos pela água. Não foi confirmado quantos morreram.

A Polícia Rodoviária Federal, com apoio do Grupo Especial de Fronteiras, atendeu a ocorrência. Não foi apontado o que provocou o acidente nem a cidade onde reside o caminhoneiro.

Por:Só Notícias/David Murba (fotos: reprodução)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: