Secretária do Meio Ambiente é presa por plantar maconha em casa

image_pdfimage_print

Os PMs encontraram cinco pés da droga e, em um armário, um recipiente com outra muda da planta, que estaria ‘secando’ (Foto:Divulgação / PM)

Foi presa no último sábado (13), em um sítio, a secretária de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária de Lupércio (SP), Flávia dos Santos Grandizoli. De acordo com a Polícia Militar, ela cultivava pés de maconha e mantinha porções da droga guardadas. Uma equipe do 13º Batalhão de Ações Especiais e da Força Tática de Marília foi quem realizou a operação, motivada por uma denúncia que afirmava que a secretária guardava 10 quilos da droga em sua residência e que o processamento também era feito lá.

Durante a abordagem, os policiais encontraram cinco pés da droga e, em um armário, um recipiente com outra muda da planta, que estaria “secando”. Flávia confessou a plantação de maconha, mas alegou que não realizava comércio da droga. Segundo ela, a maconha era utilizada para fins medicinais.

O celular da secretária foi apreendido e ela foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária de Marília, onde passará por audiência de custódia.

Redação Integrada com informações do G1
15.02.21 9h31

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: