Polícia apreende 70 tabletes de cocaína em veículo abandonado em porto no bairro do Jurunas

image_pdfimage_print

Carro estava abandonado em um porto. Diligências serão realizadas para tentar identificar o responsável pelo veículo e drogas.

Polícia Civil (PC) realizou a apreensão de 70 tabletes de cocaína durante operação nesta sexta-feira (18), no bairo do Jurunas, em Belém.

De acordo com a PC, a operação iniciou após denúncia anônima informar que veículos de transporte de passageiros estaria transportando drogas pela cidade. Um grupo de policiais seguiu até a um porto situado na avenida Bernardo Sayão e fez campana até a chegada do carro.

Segundo o Delegado Jarson Silva, em exercício na direção da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), foram realizadas abordagens no desembarque dos veículos de transporte de passageiros, sendo que um dos carros não realizou o desembarque. Os agentes foram até ele e perceberam que o carro estava abandonado. Uma revista foi feita, quando encontraram a droga na parte de trás do veículo.

O material e o carro apreendidos foram encaminhado para a Denarc. Diligências serão realizadas para tentar identificar o responsável pelo veículo e drogas.

Polícia apreende 70 tabletes de cocaína em veículo no bairro do Jurunas, em Belém — Foto: Diego Feitosa/TV Liberal
Polícia apreende 70 tabletes de cocaína em veículo no bairro do Jurunas, em Belém — Foto: Diego Feitosa/TV Liberal

 

Foto: Diego Feitosa/TV
Por: G1 PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: