Polícia diz que moradores de Placas avistaram helicóptero, após assalto
Assalto a agência bancária ocorreu na manhã desta terça-feira (8).
Funcionários e policiais militares foram feitos reféns durante fuga.
O comandante do destacamento da Polícia Militar de Placas, no oeste paraense, subtenente Gilson Vidal, informou ao G1 nesta terça-feira (8) que moradores disseram ter avistado um helicóptero sobrevoando baixo o município logo após o assalto a uma agência bancária com cinco reféns, ocorrido nesta manhã. Com isso, há a possibilidade de que o helicóptero tenha sido usado na fuga dos bandidos.
Segundo o comandante, os bandidos liberaram os reféns – compostos por funcionários da agência bancária e policiais militares – na Rodovia Transamazônica, onde detonaram uma bomba numa ponte, mas não chegaram a danificar. De acordo com Vidal, os veículos usados na fuga foram abandonados na estrada, juntamente com o gerente da agência bancária.
O valor levado da agência não foi informado.
Policiais de Santarém, Itaituba, Rurópolis e Uruará fazem buscas ao bando.
Entenda
O assalto ocorreu na manhã desta terça-feira, quando os bandidos encapuzados e fortemente armados fizeram os funcionários e policiais militares como reféns. Houve troca de tiros com a polícia. Os assaltantes fugiram em dois carros, sendo que um prestava serviço para a agência.
A polícia informou que os criminosos fugiram em direção a Rurópolis e liberaram os reféns no início da tarde. Policiais do Grupamento Tático Operacional (GTO) de Santarém foram enviados para dar reforço.
Fonte: G1.
Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
Você precisa fazer log in para comentar.