Polícia fecha ‘fábrica de armas’ do crime e prende suspeitos de homicídio, Santarém

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Três pessoas foram presas durante uma operação das Polícias Civil e Militar deflagrada na manhã de segunda-feira (6), após as mortes do empresário e produtor de show ‘Kazuza’ e Adriel Rodrigues Corrêa, vulgo ‘Rex’, em Santarém.

No decorrer das diligências, as forças de segurança pública localizaram uma residência situada na rua 10, bairro Elcione Barbalho, inclusive, no mesmo perímetro onde assassinaram vulgo ‘Rex’. No local, funcionava uma fábrica de armas para o crime.

Foram apreendidas uma espingarda, uma submetralhadora, dois cassetetes, munição e materiais utilizados para manutenção e fabricação de armas. Conforme a polícia, foram confirmadas a participação de dois elementos na morte de vulgo ‘Rex’, mas a morte do empresário ainda segue sob investigação. A suspeita é que os crimes tenham relação.

“Tanto o Endrio quanto o Alex participaram diretamente da execução. Já a situação no Panterão, a gente tá levantando informações, pode haver sim uma conexão entre os crimes, pois esses elementos estavam na festa, lá durante a madrugada de hoje”, informou o Coronel Tarcísio do CPR-1.
Empresário e produtor ”Kazuza” e vulgo ”Rex”

Os crimes

Adriel Rodrigues Corrêa, vulgo ‘Rex’, foi assassinado a tiros em via pública no bairro Elcione Barbalho. Populares viram elementos em um carro branco cometendo o crime.

O empresário e produtor de shows, Cláudio Cardoso da Silva, conhecido como “Kazuza”, foi morto dentro da bilheteria do Panterão, após final do show de um artista nacional. O criminoso tentou roubar a renda de ingressos do evento, mas sem êxito.

Com várias passagens pela polícia, vulgo ‘Rex’ é assassinado no bairro Elcione Barbalho
Com várias passagens pela polícia, vulgo ‘Rex’ é assassinado no bairro Elcione Barbalho

LEIA TAMBÉM:‘Rex’ é morto a tiros na manhã desta segunda (6), em Santarém

Empresário de Itaituba é Morto a Tiros Após Tentativa de Roubo em casa de Show de Santarém

 

Fonte:O Impacto  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 07/11/2023/09:04:32

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: